Bem vindo ao Portal da Prefeitura de Afuá -

RESUMO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUÁ

COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO nº001/2006

RESUMO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO – EC-CP-PMA nº001/2006 – DA 2ª FASE DO CONCURSO PÚBLICO – CP- PMA Nº001/2006 - EXAME MÉDICO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUÁ, através da Secretária Municipal de Gestão, na pessoa do Secretário Sr. ISRAEL WANDERLEY SALOMÃO COELHO e na qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Municipal, CONVOCA os Candidatos classificados na 1ª Fase do Concurso (Prova de conhecimentos Teóricos e Prova de Títulos)a se apresentarem, no prédio da CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE AFUÁ-PA, sita na Avenida Barão do Rio Branco, 11 – Centro – Afuá – Pará, no horário de 14:00 às 17:00 horas, na data abaixo descrita, para se submeterem à Junta Médica do Município de Afuá, para exame médico, de caráter eliminatório, munidos com o resultado recente dos seguintes exames laboratoriais: Exame parasitológico de fezes; Exame de urina – tipo I; Exame de sangue: hemograma, glicemia, colesterol total e frações, triglicérides e VDRL; PSA (para candidatos do sexo masculino) e PCCU (para candidatos do sexo feminino), assinado por Médico Patologista. Atenção! A não apresentação de qualquer dos exames implicará na eliminação do candidato. Data e horário para entrega do resultado dos exames laboratoriais e realização do exame médico: DIA: 15 DE SETEMBRO DE 2006 – apenas candidatos classificados nos cargos de: AGENTE ADMINISTRATIVO; AGENTE TRIBUTÁRIO; AGENTE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA; DIA 18 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados nos cargos de: ASSISTENTE SOCIAL; AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO; BIOMÉDICO; ENFERMEIRO; FARMACÊUTICO/BIOQUÍMICO; FISCAL DE TRIBUTOS; DIA 19 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados nos cargos de: MÉDICO CLÍNICO GERAL; MÉDICO PEDIATRA; MÉDICO VETERINÁRIO; MENSAGEIRO; MERENDEIRA; DIA 20 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados nos cargos de: NUTRICIONISTA; ODONTÓLOGO; ORIENTADOR; EDUCACIONAL; PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA; PORTEIRO; PROFESSOR DE CIÊNCIAS; PROFESSOR DE HISTÓRIA; PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA; PROFESSOR DE MATEMÁTICA; PSICÓLOGO. DIA 21 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados nos cargos de: TÉCNICO AGRÍCOLA; TÉCNICO EM CONTABILIDADE; TÉCNICO EM LABORATÓRIO; TÉCNICO EM RADIOLOGIA; TÉCNICO EM SANEAMENTO e VIGIA. DIA 22 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados no cargo de: TÉCNICO EM ENFERMAGEM; DIA 25 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 1º ao 30% lugar no cargo de: SERVENTE; DIA 26 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 31º ao 60º lugar no cargo de: SERVENTE; DIA 27 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 1º ao 30% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 28 DE SETEMBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 31º ao 60% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 03 DE OUTUBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 61º ao 90% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 04 DE OUTUBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 91º ao 120% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 05 DE OUTUBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 121º ao 150% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 06 DE OUTUBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 151º ao 180% lugar no cargo de: PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR; DIA 09 DE OUTUBRO DE 2006 - apenas candidatos classificados do 181º ao 200% lugar no cargo de: - PROFESSOR PRÉ-ESCOLAR. Atenção! O candidato deverá se apresentar no local e data determinada pelo menos 1 hora antes do horário fixado para início do exame médico, a fim de efetuar a entrega do resultado dos exames laboratoriais. O Edital completo dessa Convocação encontra-se afixado no Quadro Geral de Avisos da Prefeitura de Afuá, na Câmara Municipal de Vereadores de Afuá, no Fórum de Afuá e no site: www.prefeituradeafua.com.br . Para melhores informações os candidatos classificados devem procurar a Comissão do Concurso na Prefeitura de Afuá, na Prefeitura de Afuá, sita à Praça Albertino Baraúna, s/n – centro, no horário de 8:00 às 12:30 h. e 14:30 às 17:00 h. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão do concurso. Afuá-PA, 18 de agosto de 2006.

ISRAEL WANDERLEY SALOMÃO COELHO
Secretário Municipal de Gestão do Afuá